quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comunicado


Ao leitor;


Eu, César Paranhos, informo que, no ultimo mês de Maio estive pessoalmente na Câmara dos Vereadores em São Paulo, para levar ao conhecimento da vereadora do PSDB, Mara Gabrilli, o programa Inclusivo, (mencionado abaixo nesse blog), na expectativa de que a prezada vereadora pudesse conhecer um pouco sobre o meu trabalho como jornalista. Uma vez, que o Inclusivo é um projeto voltado ás pessoas com deficiência “caráter” de trabalho da vereadora.

Ao chegar no gabinete da Mara Gabrilli com o programa em mãos, fui recebido e encaminhado pelo Assessor de Imprensa, Alexandre Taleb, à também Assessora, Aline Oliveira Morais, que recebeu o meu projeto e se comprometeu a passá-lo para a vereadora, Mara Gabrilli e me enviar um parecer da mesma.

Dois meses após o encontro e, eu, ainda não obtive se quer um telefonema por parte da Vereadora ou de sua Assessoria sobre o assunto em questão. Aproveitando o espaço, gostaria de reafirmar o meu respeito para com todos os profissionais envolvidos no caso e apenas pedir-lhe, que também respeitem o meu trabalho.

Sem Mais,

César Paranhos
Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário