segunda-feira, 29 de junho de 2009

Conheça o Programa Inclusivo



O Inclusivo é um programa radiofônico semanal, de cunho jornalístico com reportagens investigativas, segmentado as pessoas com deficiência que, reúne o musical entretenimento característico dos programas nas FMs, aliado com o gênero entrevista utilizado inicialmente nas AMs e incorporado pelas emissoras de radiojornalismo no FM, como por exemplo: CBN e Band News.

É a mescla de música e informação, trazendo a tona à realidade sobre a pessoa com deficiência em diversos campos de atuação, como por exemplo: a área de comunicação focada em (Jornalismo), nas seguintes empresas: Rede Globo de Televisão, Grupo Bandeirantes de Comunicação e a Editora Três , Grupo Estado de S.Paulo dentre outras. Possibilitando-nos, assim averiguar as oportunidades das pessoas com deficiência dentro de determinados mercados.

O programa é dividido em quatro blocos com cinco minutos de duração cada, totalizando 20 minutos aliando música com entrevista sempre com o diferencial do repórter especial Sobre Rodas, César Paranhos, tornando o Inclusivo, um produto dinâmico e atrativo aos ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário